Google
Custom Search

17 de dez. de 2008

Ministério Casa de Davi

Casa de Davi

Casa de Davi é um ministério profético separado para ministrar ao Corpo de Cristo. Temos um chamado específico de zelar pelo Centro Brasileiro de Adoração (C.B.A.) em Londrina, Paraná. Todos os dias buscamos entender melhor nosso papel profético para podermos ministrar com maior eficácia a amada Igreja do Senhor e às nações. Você poderá aprender mais sobre o ministério profético através de Seminários como "A Companhia de João Batista". E conhecer também outras palavras proféticas que o Senhor deu ao Mike Shea para a nação brasileira como: "Rio do Leão", "Brasil: Tu és Escolhido" e "Resgatai a Noiva".

Nosso Chamado
Nós entendemos que há uma só visão para o Corpo de Cristo hoje: estabelecer o Reino de Deus na terra. Cremos que somos apenas cooperadores desta visão, pois é o plano de Deus desde o momento que Ele colocou Adão e Eva no Jardim. Eles seriam os agentes de Deus para implantar o Seu Reino na terra, cooperadores do Criador. Que privilégio!

Cremos que nossa redenção em Jesus restaura nossa razão existencial. Como cooperadores de Deus desejamos descobrir nossa parte do Seu plano. Entendemos que Ele não precisa da nossa ajuda. Ele deseja a nossa cooperação. Cremos ardentemente que o Espírito Santo deseja revelar o chamado de cada um no plano de Deus para estabelecer o Seu Reino na Terra. Nossa parte é ouvir o que Deus quer e obedecer.

http://www.casadedavi.com.br/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares