Google
Custom Search

1 de dez. de 2008

Esta certo este mundo?

A vinda de Jesus esta próximo,a cada esta verdade se confirma, não tenha duvida, basta só olhar em sua volta,a tv ,os meios de comunicações para perceber que o mundo caminha para um fim trágico.
Muitas vidas são perdidas nas ruas, todos os dias jovens são mortos sem piedade no começo da vida,meninas que deveriam estar na escola estão se prostituindo, para alimentar o vicio da maconha,cocaína,crak etc.
Crianças que as vezes da vontade de chorar so de ver no meio da rua crianças com fome e muitas vezes estão drogas muitos sujos cheirando cola dormindo nas causadas e os ratos passando por cima crianças jogadas na rua muitas vezes por pais que também já estão atolados no pecado muitas vezes eles estão em casa drogados também , pai e mãe e seus filhos vendo tudo aquilo com fome chorando no canto da parede e sem dó eles acabam espancando os próprios filhos ai para não morrer vão para rua jogados no mundo cruel sem volta e chegando La so Deus sabe o que acontece .
A pobreza esta reinando por todos os lados gente que não tem nenhuma perspectiva de vida jogados no lamaçal,muitos não comem nada o dia todo e o consegue retirado do lixo.
A natureza já responde com agressividade faz tempo, muitos acontecimento que não dar pra imaginar o porquê, meu Deus só tu podes fazer algo para mudar este caos nestes dias, milhares de pessoas desabrigadas e muitas mortas em santa Catarina muita chuva em alguns lugares e seca castiga em outro lado as geleiras já a muito tempo estão derretendo daqui alguns anos cidades costeiras vão desaparecer, no ártico o ciclo de vida vai desaparecer por completo.
O que me deixa SUPER INDIGUINADO é ver a Amazônia ser devastada e o governo as autoridades fazem muito pouco para ha proteger.
Do meu ponto de vista, e acho que de muita gente a Amazônia a natureza em se, teria que ser intocada mesmo que para isto fosse usada toda força nacional o exercito aeronáutica,marinha colocar esta cambada para trabalhar quantos homens e mulheres entram para servir o exercito todo ano o que eles fazem?
Vamos lutar para parar o desmatamento as queimadas,o uso irracional da terra eu sei que é difícil, mais eu sei que um dia o homem vai entender que o que já esta acontecendo hoje é sua culpa e que a riqueza o poder,o carro novo a mansão a casa de praia,muito dinheiro no banco,roupas luxuosas não valem nada tudo é porcaria é lixo vai morrer Ontário e não leva nada leva areia nos peitos,ou o urubu come ou os peixes e o capeta ainda espera La no inferno pro tormento eterno.
Use seu dinheiro hoje para ajudar o mais pobre, ajude enquanto é tempo enquanto você ainda pode
Não deixe pra manha amanha pode ser tarde para uma vida,uma cidade uma nação.
Demostrei um pouco do eu estava sentindo quero de todo coração que você meu irmão pense um pouco na sua vida e na vida do seu proximo porque as vezes por um pequeno gesto você pode trazer alegria e esperança para uma vida já sem esperanças.
O nosso Deus esta com nosco ele sabe todas as coisas

ISAÍAS 33:
9 A terra geme e pranteia, o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se tornou como um deserto; e Basã e Carmelo foram sacudidos.
SALMOS 22:
27 Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face.
29 Todos os que na terra são gordos comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele; e nenhum poderá reter viva a sua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares