Google
Custom Search

9 de nov de 2008

Cantora venceu o Gremmy Latino de 2005 e concorre em três categorias na edição 2008



Encerrando a programação da 2ª Semana da Cultura Evangélica de Caçapava, a premiada cantora gospel Soraya Moraes irá se apresentar na praça da Bandeira, a partir das 18h. O show tem cerca de uma e meia e é baseado no disco “Som da Chuva”.

A cantora faturou em 2005 o prêmio Gremmy Latino, na categoria “Melhor Música Cristã de Língua Portuguesa”, com a canção “Deixa teu Rio me levar”.

Neste ano, concorre em três categorias do Grammy Latino. Entre elas a de “Melhor Canção Brasileira”. É a primeira vez que uma artista gospel concorre nessa categoria, disputada até então apenas por artistas não religiosos.

Ela está indicada ainda para duas outras categorias do prêmio que é considerado o Oscar da música: Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com o disco “Som da Chuva”, e Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, “Tengo Sed de Ti”.

Show é baseado no atual CD, Som da Chuva

Na categoria Melhor Canção Brasileira, Soraya concorrerá com a música “Som da Chuva” e disputará o prêmio com os brasileiros Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Ségio Mendes.

A cerimônia de premiação do Grammy Latino 2008 será realizada no dia 13 de novembro, no Toyota Center, em Houston (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares