Google
Custom Search

8 de out. de 2008

Solange Almeida ex cantora do aviões do forro aceita Jesus na igreja canaã


http://www.youtube.com/watch?v=m96lIjOa6ig

Solange Almeida vem a cristo !!!Dona de uma voz inconfundível, a baiana, nascida na cidade de Alagoinhas, Solange Almeida trabalhou muito pra ser reconhecida. Cantora profissional desde os 21 anos de idade estreou nos palcos cearenses em 2002, na banda Aviões do Forró. Mas a vida dessa guerreira não foi fácil. Aos seis anos Solange já queria ser artista. Uma de suas primeiras apresentações foi no programa de Mara Maravilha. Enfrentou grandes desafios, saindo da Bahia, passou por Aracajú, Pernambuco e Natal, até aterrissar em Fortaleza.Hoje, conhecida internacionalmente e arrastando multidões com seu talento e profissionalismo, Solange declarou que sempre faltou alguma coisa em sua vida. Segundo ela, faltava Deus. Em testemunho, a cantora revelou que quase tentouo suicídio.No dia 03 de setembro, Solange entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo.

“Hoje estou nervosa, suando frio, o coração está pra sair pela boca, porque o sabor de estar aqui é diferente”. Dessa forma Solange Almeida definiu sua primeira apresentação para os fiéis da Assembléia de Deus Canaã no dia 17 de setembro. A música escolhida foi da cantora Aline Barros, Restaurar-me, porque no ano passado ela passou por momentos difíceis, e o Senhor a restaurou.Mesmo acostumada a cantar pra mais de cem mil pessoas, aquele dia foi diferente para Solange, ela ouviu o chamado de Deus, ela foi a escolhida.

2 comentários:

  1. otimo uma bençao que o senhor jesus continue abençoando voçe e sua familia estou muinto feliz por isso os senhor jesus te salvou mas uma alma salva os ceus esta em festa a festa no ceu quando um pecador se arrepende continue nesse caminho que é ocerto um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. q bom q a miséricórdia de Deus tambem te alcançou a tempo,uffa!!gloria a Deus!!!!

    ResponderExcluir

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares