Google
Custom Search

24 de ago. de 2016

Realidade Virtual chega nas Igrejas? Empresa Cria Biblia em VR



Bíblia VR é uma experiência de realidade virtual onde você pode reviver histórias da bíblia, encontrar salas de oração e de visitar a Terra Santa tudo em pleno imersivos 360 °.

É mais do que apenas entretenimento. É também uma ferramenta educacional e evangélica fácil de usar para as igrejas e em casa. É uma maneira divertida de espalhar a mensagem para sua família e amigos.

O QUE É A REALIDADE VIRTUAL?

Realidade Virtual é ambientes gerados por computador que podem ser experimentados através de dispositivos especiais. Bíblia VR é uma experiência de realidade virtual que usa um fone de ouvido e seu telefone inteligente. Nós gravar filmes em Realidade Virtual e entregá-lo ao seu telefone através de nosso aplicativo. A partir de histórias passadas nos tempos bíblicos, para explorar a Terra Santa em Israel, a cada mês, pretendemos criar algo novo e excitante para nosso público fé, acreditando.

Bíblia VR utiliza o estado da arte da tecnologia da Nokia Ozo para criar estas envolventes vídeos em 360 graus. Utilizando câmeras especiais que gravam em todas as direções, o nosso conteúdo não vai deixar você perder um único detalhe. Olhe para cima, baixo, esquerda e direita: O mundo envolve você como você é livre para explorar em qualquer maneira que você quer
.VR 360 (termo técnico) pode ser usado para mais do que apenas entretenimento. Ele tem sido usado nas escolas dominicais para ensinar às crianças os evangelhos e também para estudantes de história e arquitetura, a nossa experiência Terra Santa tem como objetivo permitir que você visitar e explorar todos os sites.
Existem muitos tipos de VR 360 experiências, mas Bíblia VR se concentra em conteúdo não gerada por computador, preferindo confiar em vídeo ao vivo com atores reais, conjuntos de reais e as experiências reais. premiados e tour experiente guias levá-lo para a Terra Santa para que você nunca vai se sentir como se você está perdendo nada.
Ao contrário de mídia tradicional, você está livre para olhar ao redor e explorar os mundos. Graças à recente avançado em tecnologia, nosso aplicativo utiliza o sistema de rastreamento de cabeça telefone inteligente para saber exatamente onde você está procurando. Com essa liberdade para olhar ao redor, muitas pessoas têm utilizado essa tecnologia incrível para educar, entreter e explorar.
Experimente hoje! Tudo o que você precisa para começar é um Headset de Realidade Virtual (de US $ 9 a US $ 120) e seu telefone inteligente existente e você está pronto para ir!
Sobre VR Bíblia  - a Bíblia VR.com é uma empresa que cria conteúdo baseado na fé através da tecnologia de realidade virtual tanto para educação e entretenimento que permite ao usuário a experiência de eventos em vez de apenas lê-los. Os usuários serão capazes de fato de sentir e ver a divisão do mar vermelho, ou a queda de Jericó em vez de apenas imaginando isso ou ver renditions 2D na tela. Você será capaz de explorar a Terra Santa durante a época em que os israelitas tinham acabado de se estabeleceu em ou foram escaramuças com as tribos cananéias e ver a ascensão de Davi e Salomão. A plataforma VR também permite o crescimento espiritual com a atribuição de salas de oração e meditação, no caso o usuário gostaria de ter tempo a sós com o seu criador.
Fonte:http://www.bible-vr.com/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares