Google
Custom Search

19 de nov. de 2008

Show Gospel reúne cem mil pessoas no sambódromo

Cerca de cem mil pessoas, segundo os organizadores, enfrentaram o calor na Praça da Apoteose, no fim da tarde de domingo, para uma mistura de música e fé. Organizado pela Comunidade Zona Sul, o show da banda gospel australiana Hillsong atraiu pessoas do Rio e de cidades como Belo Horizonte (MG) e Volta Redonda (RJ). Entre as atrações de abertura, estavam as cantoras Eyshila e Aline Barros, além do grupo Toque no Altar e da Comunidade Zona Sul.

Fernando Araújo, de 29 anos, saiu de Belo Horizonte na sexta-feira à noite, com uma caravana de mais de 40 pessoas, para ver a Hillsong.

- Minha música preferida deles é "Take it all". Aproveitamos a viagem para conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a Praia de Copacabana - contou Fernando.

Na limpeza
A atriz Solange Couto, que se converteu há três anos e faz parte da Comunidade Zona Sul, estava na equipe de organização do evento, com seus filhos.

- Sempre trabalho nessas ocasiões. E não tem isso de função bonitinha. Dessa vez, fiquei na limpeza. Pedi para catar lixo. Temos o compromisso de entregar a Apoteose limpa - disse Solange.


Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe comentarios obrigado.

Postagens populares